quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Olá Colegas.
A criação deste blog, foi uma iniciativa em conjunto dos servidores da educação da EMEIEF Josué de Castro. Escola essa  localizada no município de Buritis, estado de Rondônia. A escola atende nesse ano de 2013 aos alunos de educação infantil, séries iniciais do ensino fundamental e no período noturno à alunos da EJA, primeiro segmento.(histórico completo na página de DOCUMENTOS)
E é  com muito prazer que criamos este blog, que tem como objetivo compartilhar com cada visitante às atividades desenvolvidas em nossa escola.
Queremos também com esse espaço, estar periodicamente postando notícias de âmbito educacional, podendo ser local, a nível estadual  ou  federal.
Receberá destaque nesse espaço todas as atividades desenvolvidas pelos nossos professores e equipe diretiva, a fim de tornar mais transparente e democrática todas as politicas publica de inciativa   própria desenvolvidas em nossa escola.
Nossos alunos também terão seu espaço, onde postaremos projetos e atividades desenvolvidas por eles a qual consideremos como destaque.
E em parceria com outros blogs, a qual consideremos como parceiros, manteremos um espaço de sugestão de atividades pedagógicas nas mais diversa áreas do conhecimento, voltadas especificamente para as series iniciais do ensino fundamental.
Vocês também encontrarão nesse blog, todos os documentos referentes a organização dessa instituição, como Projeto Politico Pedagógico, Regimento Interno, plano de trabalho de toda a equipe técnica e os planos de cursos de nossos professores

Em fim, nosso anseio é que a cada dia que passe,  possamos estar contribuindo com as expediências aqui desenvolvidas e ao mesmo
tempo, poder ter conhecimento de outras experiencias que poderão ser compartilhadas neste blog.

Um abraço a todos.
EquipeJosué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO