quarta-feira, 11 de junho de 2014

SEGUINDO O RITMO DA COPA, AGORA SOMOS UM SÓ. "TODOS  CONTRA O PIOLHO"
O "Projeto Patrulha do Piolho" idealizado pelo grupos de profissionais da escola Josué  como o ritmo da copa,  está a todo vapor. Nessa semana foi aberto o ciclo de palestras para os alunos, além da projeção de  filmes que trata de medidas preventivas contra o piolho, também mostrou as  formas de contaminação e tratamento.
Os professores durante a semana, também introduziram o tema "piolho" em suas aulas para fortalecer as ações  do projeto e assim atingir os objetivos almejados . " Temos a convicta certeza que atingiremos 100% de nossos objetivos  e em um pequeno prazo de tempo, acabaremos com os poucos casos  de piolho  que temos e ainda iremos municiar nossos alunos de informações, que com certeza irão ajuda-los a  se prevenirem contra esse parasita", informou na direção da escola.
Vale lembra ainda que durante o encerramento do projeto, que será na sexta feira, dia 13/06/2014, haverá uma grande festa , com apresentaççoes de teatros e musicais que estão sendo ensaiados pelos professores.
Fonte: Escola Josué de Castro
Autor: Deli Lemos dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO