quinta-feira, 18 de abril de 2013

ESCOLA JOSUÉ RECEBE VISITA DE PROFISSIONAIS DA IMPRENSA.

PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DE BURITIS SÃO SOLIDÁRIOS AOS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELA  ESCOLA JOSUÉ DE CASTRO.
Estiveram na EMEIEF Josué de Castro nesta manhã (18/04/2013) , os radialistas da Rádio Interativa FM de Buritis Oliveira Filho e Rangner Andrade, onde na oportunidade fizeram um visita em todas as dependências da escola. O Radialista Oliveira, que tem seu filho matriculado no 5º ano nesse estabelecimento de ensino, acredita que algumas melhorias devem ser feitas para garantir aos alunos e servidores da escola, um ambiente mais agradável para estudo e trabalho. Enfatizou Oliveira da importância da construção de uma praça de alimentação (refeitório) para que as crianças possam lanchar com mais tranquilidade, pois hoje as crianças consomem seus lanches dentro da sala de aula ou até mesmo em pé.
Já o radialista Rangner Andrade, colocou-se a disposição da direção da escola e estará sempre a disposição quando solicitado  e juntamente com Oliveira formara uma frente para que os recursos da construção do refeitório possam possam ser angariados.
A Diretora da escola disse que é de muita importância que toda a comunidade escolar participem ativamente da vida escolar de seus filhos, não  só da escola Josué mais de todas as escolas do município,  pois só assim ficaremos a por dentro das situações a qual encontram as escola que nossos filhos estudam.
FONTE: EMEIEF JOSUÉ DE CASTRO
AUTOR: DELI LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO