quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ESCOLA JOSUÉ INICIA ANO LETIVO 2014

Escola Josué de Castro inicia ano letivo de 2014.

A exemplo das demais escolas urbanas na rede municipal de ensino, a EMEIEF Josué de Castro, iniciou nesta segunda feira dia 10 de fevereiro, o ano letivo 2014. Segundo a direção da escola,  neste ano de 2014 houve um crescimento de 200 vagas  em relação a 2013, totalizando aproximadamente 1.300 alunos matriculados nas modalidades de ensino de educação infantil, séries iniciais do ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos-EJA.
Como de rotina o primeiro dia de aula, principalmente para os iniciantes é de reconhecimento do ambiente escolar, para o demais um momento de rever amigos e trocar algumas informações referente ao período de férias, momento esse  riquíssimo, a qual deve ser  aproveitado e inserido na prática pedagógica, informou a equipe pedagógica EMEIEF Josué de Castro.
“Apesar das mazelas enfrentadas  como, superlotamento de salas e infraestrutura deficiente, este ano de 2014 é um ano de muitas perspectivas, temos um ótimo quadro de profissionais e uma comunidade escolar  muita participativa, isso nos encoraja e nos motiva a cada vez mais lutarmos por uma melhoria na qualidade educacional” afirmou a direção da escola.

Queremos aqui desejar a todos os alunos que o ano de 2014 traga muita sabedoria e conhecimento. Aos professores e demais servidores da escola, um ano abençoado e que todos os objetivos, sejam eles profissionais ou pessoais,  que sejam alcançados. 
FONTE: ESCOLA JOSUÉ DE CASTRO
AUTOR: DELI LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO